domingo, 31 de julho de 2011

"Eu tenho medo sabe. Um medo enorme de te perder. Porque é o que eu sinto o tempo todo, como se você escapar pelos meus dedos, sem eu nem ter a chance de te segurar. E eu não suportaria isso, porque me quebrar mais uma vez é pedir pra não haver mais conserto. Eu não seria capaz de me juntar, de te ver feliz nas mãos de outra pessoa. Eu sou egoísta o suficiente pra te querer só do meu lado. A ponto de dizer que eu te daria o mundo só pra arrancar um sorriso teu. Não suma, não quebre suas promessas. Porra, eu só preciso do seu amor. Eu posso não ser merecedora dele, mas eu o quero, eu farei com que dê certo, se você me deixar tentar, se você não sumir. Eu posso tentar quantas vezes forem possíveis, mas contanto que você não me deixe. Por favor.”

domingo, 24 de julho de 2011

Eu não me considero uma pessoa fechada, só acho que sou um pouco seletiva demais com as pessoas que estão ao meu redor. Acho que com o tempo a vida torna as pessoas assim, não é nem algo que se queira ou busque, mas depois de um tempo parece inevitável, a vida te mostra que assim é um pouco mais seguro de se viver. Nunca espere nada de ninguém,ou melhor ate espere, mas sempre o pior, não que isso vá acontecer mas quando estamos preparados para o pior tiramos o resto de letra.Criamos expectativas o tempo todo, mesmo quando falamos que não, é algo típico do ser humano, é normal querermos sempre o melhor, mas também é burrice achar que tudo vai ser do jeito que queremos. As vezes me parece sufocante ficar tanto tempo só, vagar pela minha mente pode ser perigoso, assustador, guardo tanta coisa aqui e no coração que as vezes me parece que vou explodir. Guardo coisas boas e outras nem tanto, mas parece que as não tão boas ocupam o lugar das outras que são maioria, preciso me livrar de certas dores e rancores, talvez assim eu me sinta mais leve. Pessoas são seres assustadores na sua intimidade, não sou diferente dos demais.
Mais um dia trancafiada nesse quarto,não sei por que mas assim me parece bem mais seguro. Passo horas e horas nesse lugar pensando, só que parece que quanto mais eu penso e procuro solução mas complicado me parece tudo, as vezes chego a pensar que é perca de tempo,dá vontade de parar de se preocupar com tanta coisa e sair agindo por impulso, parece bem mais pratico. é muita coisa ao mesmo tempo, e as pessoas andam tão ocupadas com seus próprios problemas que ficam sem tempo e condição para ajudar o próximo, então pra não dizer que não tenho ninguém eu prefiro ficar só 'por opção'. No meu quarto,meu refugio particular, tudo parece tão perfeito, tudo que preciso estar a poucos metros de mim, eu posso ver o que esta diante de meus olhos sem me preocupar com o inesperado, não conto com a presença de alguém,nem com uma inesperada chegada, pois sei que me fechei para as pessoas, não por opção mas sim por questão de segurança própria.

terça-feira, 12 de julho de 2011

"Mais do que querer você de volta, eu me quero de volta, quero a felicidade nos meus olhos mirados em você. Eu quero a gente, eu quero tudo de novo, eu quero as coisas antigas, as primeiras, todas! Me devolve seu sorriso? Parece que eu não te faço mais sorrir, assim eu desespero mesmo. É uma resposta simples pra uma pergunta simples: Você vai voltar?"
(Caio Fernando Abreu)

sexta-feira, 8 de julho de 2011


"Eu precisava de atenção, e ai eu te conheci. E a pior merda que existe é precisar de atenção, e alguém dar ela a você. Tu cria um mundo de ilusão na sua cabeça, e passa a agir em função disto. E na hora que tu vê que nada daquilo que você sonhou que era é ou pode ser real, tu acaba nessa situação. Frustrado, e cansado, de ver que tem a mania de sempre bater na mesma tecla. A tecla errada.
Você precisa de mim? E eu, bem, achei que precisava de ti. Achei? Mas tem uma coisa, no meio dessa história de achar, eu vi que precisava mesmo de ti, mas não pretendo te iludir, dizer que isso vai durar pra sempre, mas eu prometo que eu vou ser, alguém que te faz sorrir.
Esta sendo tudo muito intenso pra mim, muito sem controle. No meu peito? O racional e o emocional se pegando na porrada. Nem preciso dizer quem sempre vence. E mesmo não parecendo fazer sentido, pra mim é tudo muito claro.
E mais, essa é a primeira vez que eu falo o que penso e sinto, sem antes passar meses perdido na dúvida. Não tenha pena, e muito menos dó. Só entenda. Não quero me afastar, assim como espero que tu não se afaste. Tu não tem culpa de nada, então não peça perdão.
Eu sou a fonte do problema. Eu estou fazendo com que esse filme se passe em câmera lenta. Eu venho e vou como se não tivesse explicações a serem dadas. Desculpe, é que as vezes eu fico sem saber o que fazer.
Eu sei que tudo o que eu estou dizendo pode foder com as coisas. Mas e sou assim, eu vivo sem medo de errar, mas ao mesmo tempo, com medo de ter errado.
Sei lá, da vontade de gritar.
A vida já cansou de me provar que a escolha certa, é a justamente a que me parece mais errada. Você é a escolha errada."

por @juniorlike